Volume 2 de Machado de Assis: caçador de monstros

Arte de Sami Souza

Volume 2 de Machado de Assis: caçador de monstros vai começar a ser produzido no segundo semestre.

Foi um grande aprendizado ter produzido e lançado Machado de Assis: caçador de monstros; ter passado, antes, pela experiência da Lei Rouanet (sim, o projeto, inicialmente, foi aprovado para captação, porém ficamos mais de um ano tentando e não conseguimos).

E partimos para o crowdfunding e depois veio a CCXP no final do ano passado…

E agora um segundo volume, desta vez com mais bagagem para a produção. Virá no formato de mangá, já bastante conhecido pelo público, pois assim queremos que as pessoas reconheçam o livro tendo o seu formato específico.

Uma HQ no estilo mangá.

À venda em nosso site

Novos personagens, como um certo Alienista, e um convidado estrangeiro, um certo Doutor Jekyll vão dar o tom para esse volume.

Também utilizaremos o crowdfunding, pois a experiência foi boa, apesar do susto inicial em buscarmos uma meta pouco usual para a campanha, na época, para este tipo de publicação.

Mas foram tantas surpresas! Tanta gente elogiando, agradecendo pela publicação, que não tinha como não fazer uma nova publicação.

O ano de 2017 foi muito bom. Aprendemos bastante e agora é analisar, estudar o que deu certo e o que deu errado.

E com a mesma equipe, claro. Sami Souza na ilustração, André Guimarães no design gráfico.

Vamos testar novos caminhos para divulgar o trabalho; um aprendizado contínuo sobre qual a melhor forma para distribuir neste mercado editorial louco.

Afinal, “De médico e louco todos nós temos um pouco”, não é mesmo?

Iremos buscar parcerias com blogueiros e youtubers, algo que foi pouco realizado.

Ainda não somos uma editora, mas seremos em breve e vamos focar nosso trabalho em um nicho de mercado. Narrativas com elementos históricos mesclados com fantasia e aventura.

À venda em nosso site

Não queremos o grande público, mas o leitor que é apaixonado por este tipo de material no mercado de HQ’s nacionais independentes.

Se você gosta ou procura por essas boas histórias, temos projetos incríveis aqui. Fique com a gente.

Nos acompanhe pelas redes sociais e assine a nossa newsletter.

Deixe um comentário