Como apoiar o projeto no Catarse

Estamos com o projeto no ar. A campanha vai ganhando corpo e toda a ajuda é fundamental.

O mais importante: as pessoas estão participando, contribuindo, compartilhando, divulgando o que mostra a força do projeto e a ideia em querer realizar algo divertido e original, estimulando a busca pela obra de Machado de Assis, ao mesmo tempo em que se mostra um pouco de sua juventude, algo tão distante para muitos brasileiros.

É o estímulo à leitura, vindo de uma forma diferente: através do mangá, um modelo de quadrinhos típico do Japão que em menos de 40 anos conquistou o mundo.

E não poderia ser diferente aqui no Brasil, onde já existem estudos acadêmicos e também é considerado um dos maiores mercados para esse formato, sendo inclusive responsável, segundo alguns estudiosos, por formar novos leitores.

E queremos fazer parte disso: formar novos leitores, construir pontes entre os leitores e a obra de Machado de Assis, ser original e com a marca do Brasil, se possível, exportar para o mercado internacional.

Para apoiar, apresentamos este infográfico que mostra como é feito o processo de apoio no site. É bem fácil, mas qualquer dúvida, nos procure nas redes para tirarmos dúvidas.

Queremos o seu apoio. Queremos você fazendo parte deste projeto, construindo a história conosco.

Divulgue, contribua e participe. O mangá Machado de Assis: caçador de monstros é nosso!

infografico-como-apoiar_1

Tirou a sua dúvida? agora é só contribuir.  Clique  AQUI  e vá para a página do projeto. Agradecemos a sua colaboração.

 

Deixe um comentário