8 motivos para você ficar de olho no mangá Machado de Assis: caçador de monstros

eye-female-funny-glass-41558

É Machado de Assis. Um dos maiores escritores da língua portuguesa e o maior do Brasil. Na última pesquisa sobre leitura no país, ele é o segundo autor favorito da população, só perde para Monteiro Lobato.

É mangá. E isso faz a diferença, pois hoje o mangá é considerado o maior formador de leitores de quadrinhos no país com vendas extraordinárias. A cada mês há uma nova leva de títulos, com temas diversos, e o público não para de crescer.

Biografia e personagens: juntos e misturados. Poucas pessoas conhecem a biografia de Machado de Assis. No mangá, ele vai estar ao lado de seus personagens mais conhecidos: Brás Cubas, Quincas Borba…

Penny Dreadful + As Aventuras da Liga Extraordinária. Pense nessas duas obras e você terá uma ideia sobre como será Machado de Assis: caçador de monstros.

Não estamos criando uma história em quadrinhos. Estamos desenvolvendo um personagem para multiplataformas. O mangá é apenas o início de um projeto ambicioso que estamos desenvolvendo: um universo narrativo voltado para desenvolver negócios e novos produtos na área da economia criativa.

Economia criativa. Temos um plano de negócios e no orçamento já está previsto o formato digital traduzido para o inglês. Vamos entrar no mercado internacional.

O que é a Primal Studio? Somos uma produtora cultural que desenvolve produção cultural atrelada às mídias digitais. E a médio e longo prazo iremos nos tornar uma empresa de entretenimento. Queremos ser a próxima Maurício de Sousa Produções com a diversidade da Marvel, de olho também na educação.

Todos os nossos projetos são aprovados por leis de incentivo à cultura, o que já garante o retorno para os investidores. Buscamos parcerias, mentoria, patrocinadores e investidores. Crescer juntos, com ousadia para novos negócios e experiência para quem é do ramo de negócios.

Se ficou interessado por mais informações, envie um e-mail para contato@primalstudio.com.br

Assine a nossa newsletter e nos acompanhe nas redes sociais.

Deixe um comentário