7 motivos para você apoiar o mangá Machado de Assis: caçador de monstros

MACM

Mangá Machado de Assis: caçador de monstros. Esta é a sinopse:

Machado de Assis é um jovem escritor proeminente que recebe do seu mentor, o Conselheiro Aires a difícil missão de expurgar os monstros que pretendem vir ao Brasil para estabelecer uma nova Ordem da Noite Eterna. Uma série de assassinatos ocorre na cidade do Rio de Janeiro, no ano de 1867. Para investigar, ele conta com a ajuda dos seus fiéis companheiros de aventura: Brás Cubas, o boêmio- armeiro, e Quincas Borba II, um hipopótamo reencarnado em um gato.

Roteiro: Marcelo Alves

Arte: Sami Souza 

Procuramos leitores e fãs de mangá e de Machado de Assis para apoiar este projeto.

Estamos em pré-campanha para crowdfunding e iremos lançar em breve a campanha.

7 motivos para você apoiar o projeto:

É Machado de Assis. Um dos maiores escritores da língua portuguesa e o maior do Brasil. Na última pesquisa sobre leitura no país, ele é o segundo autor favorito da população, só perde para Monteiro Lobato.

É mangá. E isso faz a diferença, pois hoje o mangá é considerado o maior formador de leitores de quadrinhos no país com vendas extraordinárias. A cada mês há uma nova leva de títulos, com temas diversos, e o público não para de crescer.

Biografia e personagens: juntos e misturados. Poucas pessoas conhecem a biografia de Machado de Assis. No mangá, ele vai estar ao lado de seus personagens mais conhecidos: Brás Cubas, Quincas Borba…

Penny Dreadful + As Aventuras da Liga Extraordinária. Pense nessas duas obras e você terá uma ideia sobre como será Machado de Assis: caçador de monstros.

Não estamos criando mais uma história em quadrinhos. Estamos desenvolvendo um personagem para multiplataformas. O mangá é apenas o início de um projeto ambicioso que estamos desenvolvendo: um universo narrativo voltado para desenvolver novos produtos na área da economia criativa.

Vai ter audiolivro. Temos a preocupação social com o público PCD (Pessoa Com Deficiência) e por isso teremos audiolivro que será distribuído gratuitamente na web e para OnG’s que trabalham com deficientes visuais. Caso você não saiba, cerca de 3,6% da população brasileira são deficientes visuais e queremos, assim, popularizar o mangá e a nona arte.

Vai ter tradução para a língua inglesa. É economia criativa. Temos um plano de negócios e no orçamento já está previsto o formato digital traduzido para o inglês. Vamos entrar no mercado internacional. Vamos exportar o que temos de melhor: nossa cultura brasileira.

Quer saber mais?

Mande um e-mail para: contato@primalstudio.com.br

Ou assine a nossa newsletter e nos acompanhe nas redes sociais.

Venha bater um papo conosco.

Deixe um comentário